MARCAS

Ela foi eleita a “vestimenta do século XX” pela revista norte-americana Time.

A calça jeans Levi’s, criada em meados do século 19 e introduzida no mercado por Levi Strauss, atravessou mais de 150 anos de moda e chegou ao século 21 como ítem de luxo, com as já famosas coleções de jeans premium.

Carlota Costa, traduz estilo e inspiração as mulheres que buscam no mundo da moda a oportunidade de viver intensamente todos os momentos.

Referência em estilo, a grife preza pela riqueza em cada detalhe. Cores exclusivas, bordados nobres e a explosão de estampas traduz em cada look uma mulher sofisticada e surpreendente!

A brand brasileira, com exclusividade na criação e confecção de moda feminina, foi fundada em Sombrio, em 2008. Objeto de desejo de toda mulher, a marca catarinense trabalha 3 coleções anuais com o que há de mais contemporâneo, e você pode encontrar nos canais de multimarcas, localizados em todos os estados brasileiros.

Para Carlota Costa, fazer moda e satisfazer o desejo feminino é mais que uma obrigação, é um compromisso de estilo e beleza.

Uma marca feita para pessoas audaciosas, à frente do seu tempo, atentas às últimas tendências, que vivem imersas no universo tecnológico, refletem suas maiores vontades através da forma de como se vestem e elevam tudo que pode ser aproveitado com qualidade: tempo, informação, música, gastronomia e principalmente, a moda.

Durante o trabalho e desenvolvimento da marca de sucesso CARLOTA COSTA a estilista sentiu a necessidade de criar uma linha destinada para mulheres mais maduras e clássicas.
Com isso, Simone assinou o seu próprio nome e assim surgiu uma linha em todas as coleções, com tecidos glamourosos, bordados nobres e muita sofisticação.

Chique, funcional, sexy, versátil e icônico. A DESET & DENIM nasceu da ideia de trazer o jeans autêntico e de qualidade de volta a seu posto insubstituível. Reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo.

Sinônimo de estilo, elegância e sof isticação, desde sua criação 1998, a VR Collezioni estabeleceu uma f ilosof ia voltada para a criação e design de um lifestyle inspirado no homem contemporâneo.

Durante seus anos de história, buscando sempre entregar inovção e originalidade, a VR se estabeleu no mercado como uma marca premium, com uma linguagem única que conquistou o país e virou referêcia.

Precisa de ajuda?